Chocalho com 17 cm indicado para bebes acima dos 3 meses.
Divertido e colorido, com um barulho suave que desenvolve a atenção do bebe, concentração e observação. Além da coordenação motora.
INFORMACOES ADICIONAIS
- Produtos e cores podem variar daqueles apresentados na embalagem. Foto meramente ilustrativa
- Recomendado para criançcas maiores de 3 meses
- A embalagem do brinquedo pode conter fechos metalicos. Retira-los antes de entregar o brinquedo para a crianca
- Pode conter embalagem plastica que deve ser retirada antes da entrega do brincado para a crainca para evitar risco de asfixia. .
- Recomenda-se a supervisao de um adulto durante o manuseio do brinquedo pela crianca.
- Brinquedo de uso recreatico, nao podento ser utilizado para outros fins
- Nao ingerir.
- Composicao: poilietileno de Alta densidade p/ injecao e poliestireno cristal e alto impacto e injecao
- Certificado por Órgãos Autorizados - OCPs (Organismos de Certificação de Produtos)
- Codigo de Certificação CE/BRI/BRICS 00123-14 NM 300/2002 OCP 0098
Rua Tiers, 655 - Pari - Sao Paulo - SP - CEP 03031-000 - Atacado de utilidades domesticas, atacado de presentes, atacado de brinquedos, atacado de lençol, atacado de cobertor, atacado de mantas, atacado de toalhas de banho para hotel (hotelaria). Bombonieres de vidro no atacado, xicaras, jogos de banheiro, canecas, brinquedos, jogos educativos, para lojistas.